Your SEO optimized title

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Passo a Passo Flores de Bexigas

Flower Power Birthday Party
Passo a Passo Flores de Bexigas
Estas flores são balão gigante fácil para um pai a fazer. Você vai precisar de 5 balões -, 11 -, ou balões redondos de 16 polegadas. Preencha-os com ar regular ou com hélio (alugar um tanque para isso).
Antes de tentar fazer arte com balões balão cheio de hélio, é uma boa idéia para praticar os preenchidos com ar comum, de modo que qualquer passo em falso não vai voar.
Não enxer os balões totalmente, deixando um pouco de folga vai mantê-las flexíveis o suficiente para girar e torcer sem estourar.
Para amarrar balões, apertar o pescoço com uma mão e com a outra mão, puxe o pescoço do balão para esticá-la, envolvê-la em torno de dois de seus dedos, e puxe a ponta até a fazer um nó. Se puder, faça pelo menos uma flor para cada convidado, uma vez que as crianças certamente vai querer levá-los para casa.



1. Para as pétalas, você precisará de cinco balões que são da mesma cor e tamanho. Inflar os balões, comparando cada um para a primeira, de modo que a mesma dimensão. Se você estiver usando hélio, coloque os balões em um saco plástico realizada debaixo de uma mesa que eles não vão flutuar.


2. Amarre dois dos balões juntos: Estique o pescoço atado a torná-los mais fáceis de empate. Não há necessidade de nó-los bem, pois eles vão naturalmente permanecer juntos como manipulá-los em torno de você. Ponha de lado.

3. Em seguida, amarre os restantes três balões inflados em conjunto: Primeiro empate dois juntos, como descrito na etapa 2, em seguida, empate no terceiro.

4. Junte-se a dois grupos de balão: Empurre o par para o conjunto de três, a quebra pescoços umas nas outras.


5. Bloquear os dois grupos juntos, rodando o pescoço dos balões ao redor de cada outro, várias vezes até segura. Não se preocupe com os balões estourando. Eles são mais duráveis ​​do que você imagina. Definir as pétalas retiradas.

6. Para o centro, infle dois balões de uma cor diferente; balões de utilização, que são do mesmo tamanho que os usados ​​para fazer as pétalas, mas enchê-los com um ar menos assim eles são um pouco menores. Amarre os dois balões juntos.

7. Repita os passos 4 e 5 para inserir os dois balões no cluster preparado. Arrume as pétalas em torno dos centros, torcendo balões várias vezes para bloqueá-los todos juntos.

8. Certifique-se os dois balões que compõem o centro está posicionado corretamente, o cluster deve ser semelhante a uma flor, vistas de trás ou da frente. Mantenha reorganizando os balões até a vista lateral aparece como este.


9. Enrole fio de nylon em volta do centro do cluster várias vezes, mudando de direção para manter os balões bem amarrado. Para finalizar, puxe uma ponta da corda entre duas das pétalas e cortar a outra extremidade. Isto irá manter as flores flutuantes na posição vertical.


10. Se usar hélio, amarrar o fim da seqüência a um peso, como uma rocha, ou a uma estaca do jardim que você pode plantar na grama. Se utilizar ar, cair as flores de cima do balão.


{Martha Stewart}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Related Posts with Thumbnails
TUDO PRA SUA FESTA -
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!