Your SEO optimized title

terça-feira, 31 de maio de 2011

Decoração para festa de aniversário infantil Tema Bailarinas


Decoração para festa de aniversário infantil
Inspire-se nestas ideias de tema e decoração e organize uma deliciosa
festa personalizada para o seu filho

Bailarinas
Se você quiser unir a delicadeza do balé a um toque retrô, use a mistura das cores vermelho, rosa e branco. Com tanto capricho assim, a festa da sua filha será inesquecível
O docinho feito com pétalas de rosa de chocolate é muito sofisticado. As mães das convidadas mirins vão ficar encantadas. Na mesa, espalhe vasinhos de flores com plaquinhas. Se quiser, cole em cada plaquinha uma foto da aniversariante

As lembrancinhas podem ser entregues em uma sacolinha de papel enfeitada com flores e bailarinas. Uma ideia superlegal: com um arame e uma flor de tecido, envolva os garfinhos de plástico. Veja que coisa mais fofa

Em tubos de ensaio para lembrancinhas, coloque balas de goma ou confetes. Nas taças e nos potes de vidro, você pode espalhar bolachinhas. O convite precisa ser superpersonalizado. Uma ideia legal é colar no papel uma bailarina feita com madeira MDF. Use o tule para fazer a saia da bailarina

1 comentários:

Bia disse...

Olá!!!
Adoro seu blog, tenho acompanhado de umas semanas pra cá e sinceramente só tenho elogios a fazer!!!! Parabéns mesmo pelo trabalho!!!
Tem um link para um dos temas que a foto me chamou a atenção, é uma estrutura que me parece ser metal com uma saia de bailarina, que tem como título Festa Infantil - Tema Um chá com as bailarinas, mas não acessa o link ao qual a foto faz referência.
Minha pergunta é, você sabe onde posso encontrar essa estrutura??? Ameeeeei e queria muito comprar pra mim!!!!
Tomara que possa me ajudar!!!!
Mais uma fez parabéns e continue sempre postando matérias bacanas pra gente!!!
Beijocas, Bianca

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!