Your SEO optimized title



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Insensato Coração Casamento o vestido de noiva de Cecília

Eunice vibra ao ver Cecília vestida de noiva (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)
Eunice vibra ao ver Cecília vestida de noiva (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

Grávida de Vinícius (Thiago martins), Cecília (Giovanna Lancellotti) resolve aceitar o pedido de casamento e aceita subir ao altar com estudante antes do nascimento do filho.

No dia do casamento, com ajuda de Leila (Bruna linzmeyer), Cecília veste pela primeira vez um vestido de noiva e deixa Eunice (Deborah Evelyn) encantada:
Enquanto ajuda Cecília, Leila questiona se a irmã quer realmente se casar (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

"Ô filha, como você está linda! Aliás, minhas duas filhas estão de parabéns! Estou orgulhosa! O vestido está perfeito e a noiva, mais perfeita ainda."
Ao perceber a insatisfação da irmã, Leila pergunta se Cecília não quer desistir, mas a estudante está decidida: "Eu vou me casar." Por Insensato Coração

Cecília desiste de se casar com Vinícius e volta para Rafa

Cecília desiste de se casar com Vinícius e volta a namorar Rafa (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)
Rafa vai atrás de Cecília (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //