Your SEO optimized title



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bolinhas de sabão para a saída dos noivos

Bolas de sabão podem ser usadas na saída no lugar do tradicional arroz / Shutterstock
Bolas de sabão podem ser usadas na saída no lugar do tradicional arroz

Bolinhas de sabão para a saída dos noivos
Usadas no lugar do tradicional arroz, elas dão jovialidade ao casamento e iluminação às fotos

Quando os noivos saem da igreja, cumprimentando o mundo pela primeira vez como marido e mulher, o costume é que os convidados lhes dêem as boas-vindas com uma chuva de arroz. A tradição vem da China, onde o arroz é símbolo de fartura e prosperidade.

Mas, hoje em dia, como o próprio casamento não é mais obrigatório, as tradições da cerimônia também estão aí para serem quebradas. A ordem agora é criatividade – todo e qualquer costume de casamento pode ser adaptado ao gosto dos noivos. Sendo assim, a chuva de arroz abriu espaço à chuva de rosas - símbolo de romantismo. Agora, a moda são as bolhinhas de sabão.

Elas dão um efeito belíssimo às fotos, além de incentivar os convidados a dar vazão ao seu lado lúdico. Afinal, casamento é, acima de tudo, celebração. Quem quiser inovar mais ainda pode escolher bolhas de sabão com formatos diferentes, como o de coração. As garrafinhas de bolhas de sabão podem servir como lembrancinha extra, contendo um rótulo com os nomes dos noivos e a data do enlace.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //