Your SEO optimized title



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Morde e Assopra:Veja o vestido de noiva que Alice

Veja o vestido de noiva que Alice usará para subir ao altar com Guilherme

'Tanto eu quanto a minha mãe ficamos emocionadas durante as gravações',
revela a atriz Marina Ruy Barbosa
 
Alice e Guilherme voltam a subir no altar (Foto: Morde e Assopra/ TV Globo)

Alice e Guilherme juram amor eterno durante o casamento (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
"O vestido é mais simples que o primeiro, até porque a personagem está em um momento mais humilde agora. Tanto eu quanto a minha mãe ficamos emocionadas durante as gravações do casamento. Ela chegou até mesmo a chorar", revela Marina.

Marina Ruy Barbosa gostou do vestido de noiva de Alice
O primeiro vestido que usou

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //