Your SEO optimized title



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Shannen Doherty usa três vestidos na cerimônia de seu casamento

Reprodução

Shannen Doherty usa três vestidos na cerimônia de seu casamento
Atriz, que ficou conhecida por viver a Brenda de "Barrados no Baile", casou-se no último sábado (15)

Shannen Doherty casou-se, pela terceira vez, no sábado (15). Na cerimônia, que aconteceu em Malibu, nos Estados Unidos, ela usou três vestidos. O casamento foi gravado e será mostrado só em 2012 no reality show que a atriz está preparando para o canal de TV WE. Seu terceiro marido é o fotógrafo Kurt Iswarienko.

Enquanto isso não acontece, a revista americana "US Weekly" conseguiu uma prévia da festa, e mostrou um dos vestidos usados pela intérprete de Brenda no seriado "Barrados no Baile", popular nos anos 90. "Não tive dúvida desde o momento que vi o primeiro vestido (assinado pela estilista Monique Lhuillier)", disse Shannen à publicação. "Eu me senti como uma princesa de conto de fadas", completou.

O segundo vestido usado por ela foi da mesma grife, em tecido de tule. Era para a recepção dos convidados, e ia até o joelho. "Foi o vestido de noiva mais sexy que usei", brincou. A cada troca de roupa da atriz, seu marido também combinava com uma gravata. "Foi ideia da Shannen", disse Kurt à revista. O terno utilizado por ele na cerimônia foi da marca Ralph Lauren.
{Por revistaquem.globo.com}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //