Your SEO optimized title



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Casamentos que quebraram recordes

Casal real estampa capa da edição de junho da publicação / Foto: Divulgação/Vanity Fair

casamentos que quebraram recordes

O mais visto
A união do príncipe William com Kate Middleton quebrou recordes na Internet. A comissão do livro dos recordes confirmou que 72 milhões de pessoas assistiram a cerimônia de casamento deles pela rede – isso corresponde ao maior numero de streamings (transmissão ao vivo via Internet) do mundo.

O mais casamenteiro
O Americano Glynn de Moss Wolfe figura no livro do recordes como o homem que mais se casou na vida: ao todo, foram 19 uniões. Ele tem 34 filhos.

O casamento mais longo
Sir Temuji Nariman e Lady Nariman foram casados durante 86 anos. Atrás deles, estão os britânicos James Burgess e Sarah Ann, que ficaram juntos por 82 anos, ate a morte de Sarah.

O casamento mais curto
Ao contrário do que muitos podem pensar, não, não foi um casamento celebrado em Las Vegas. Na verdade, o casamento mais curto do mundo só conquistou essa posição no Guinness devido a uma fatalidade: o noivo, o Americano Robert Neiderhiser, teve um ataque cardíaco fulminante no altar, apenas dez segundos depois de dizer sim a Naomi Nicely. O caso ocorreu em 1976.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //