Your SEO optimized title



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festa Infantil Tema Bailarina


Festa Infantil Tema Bailarina
Esta festa ballet vintage para uma menina de três anos de idade...
O tema ballet bonito foi capturado através de um
bolo de babados cor de rosa e branco coroado com açúcar ...
Outros doces incluídos cookies, biscoitos e bolo aparece por Avie &
Lulu e rosa fours petite decorado com flores brancas.

Alexandra se manteve fiel à sua paleta de cores que serve limonada
rosa em um dispensador muito feminina a partir de A Empresa Little Big .

{blog.amyatlas.com}

1 comentários:

Shirlei disse...

Ola.Vou fazer 50 anos em março,e adorei a ideia que voce colocou na parede,sera que poderia me dizer aonde encontrar ou se tem o passo a passo e poderia me mandar?GRATA> shimamu3@gmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!