Your SEO optimized title



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novela Aquele Beijo o Vestido de Noiva de Lucena

Grazi comenta sobre o vestido de noiva de Lucena (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Novela Aquele Beijo o Vestido de Noiva de Lucena
Grazi elogia vestido de noiva de Lucena
Porém, a atriz diz que usaria um modelo mais simples em seu próprio casamento

Vicente e Lucena recebem os cumprimentos de Claudia e Rubinho (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Grazi comenta sobre o vestido de noiva de Lucena (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) Personagem de Grazi Massafera, Lucena vai subir ao altar pela segunda vez. Para o grande dia, a personagem vai usar um modelo deslumbrante.

Enquanto o fotógrafo clica a modelo, Rubinho acompanha o trabalho

A atriz elogia a integração da equipe da novela, que sempre está disposta a ouvir suas opiniões sobre o figurino. “Mas é claro que também aceito as imposições que são feitas”, diz.

Vicente e Lucena se beijam após o sim (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Apesar de ser só elogios ao modelo de sua personagem, ela não esconde sua predileção pelo vestido usado por Raíssa (Maria Maya).


“Hoje em dia eu sou menos, acho lindo o vestido da Raissa, que tem um desenho tão lindo atrás, ele é tão sexy, esse tem mais pedraria, tem mais glamour, mas também é muito pesado”, comenta Grazi, que está grávida do primeiro filho com o ator Cauã Reymond.


Sem revelar se o casamento está em seus planos, Grazi comenta como seria seu modelito para subir ao altar. “Acho que eu já me vesti tanto de noiva, que, quando eu for me casar, vou querer um vestido mais leve, mais folgado”, confessa Grazi.

Lucena posa com vestido de noiva da Comprare, escolhido para ela

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //