Your SEO optimized title



terça-feira, 27 de março de 2012

Cinco motivos para fazer o “Dia da Noiva” de um jeito bem diferente

Cinco motivos para fazer o “Dia da Noiva” de um jeito bem diferente, no conforto do seu lar

Cinco motivos para fazer o “Dia da Noiva” de um jeito bem
diferente, no conforto do seu lar
Para noivas que temem o nervosismo e querem se sentir seguras e amparadas,
longe da correria dos salões de beleza  
        

Fotos Gustavo Gaiote/ Divulgação
Há poucas horas de uma dos momentos mais importantes e inesquecíveis da sua vida a última coisa que precisa é se estressar. Para Fernanda Floret, autora do blog de sucesso Vestida de Noiva, o melhor e maior conselho que se pode receber ao planejar este dia é: “procurar um ambiente tranquilo para que a noiva fique calma”.
A blogueira acredita que tornar esse dia inesquecível é, acima de tudo, rodear-se de pessoas queridas e de boas energias. “O que a noiva precisa entender é que tudo o que poderia ser feito ela já fez e não há mais o que mudar em relação aos preparativos do casamento”, por isso, gosta de afirmar que não há melhor local para realizar este tipo de evento do que a sua própria casa.
1 – Conforto e tranquilidade.Adaptar a residência para um Dia da Noiva não requer infraestrutura de salão de beleza. A única coisa que precisa é ter uma tomada para o secador de cabelos. O seu tempo será poupado, já que ali não existem outras clientes com as quais precisa disputar atenção.
2 – Trabalho de especialistas.Os profissionais que arrumam a nubente em casa são aqueles acostumados a trabalhar na rua — com editoriais de moda, catálogos e produções de TV — e têm prática em maquiar e fazer o cabelo em quaisquer circunstâncias. E você não corre o risco de ser atendida pelo assistente do assistente do salão.
3 – Fotos exclusivas. O seu álbum ganhará imagens que nenhuma noiva jamais terá igual. Permite a equipe de fotografia explorar cenas que não seriam possíveis em um ambiente público. “Se você tiver um jardim, ou um quintal, pode levar os móveis para o lado de fora e fazer tudo ao ar livre”.
4 – Bem cuidada e assistida. Do conforto da sua casa, é possível se alimentar bem (com a comidinha da mamãe), relaxar entre uma providência ou outra, e se por algum motivo se sentir nervosa ou ansiosa, existe sempre um cantinho familiar para se acalmar.
5 – Uma despedida especial. Os últimos momentos como mulher solteira podem ser vividos de maneira singular, com seus familiares por perto aproveitando o ambiente que lhe acolheu por tanto tempo. Vale ainda abrir um champanhe e brindar, “é uma forma de agradecer a companhia e o carinho de todos”.
{Por: daquidali.com.br Juliana Centini}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //