Your SEO optimized title



terça-feira, 6 de março de 2012

Maquiagem para noivas

Dicas para a maquiagem dos olhos da noiva
Capriche na maquiagem do grande dia

A maquiagem da noiva tem de ser leve discreta – porém, não pode ser sem graça, afinal esse é seu grande dia. Olhos muito marcados, embora permitidos, não combinam com todo mundo (dependendo da noiva, podem envelhecê-la). Se a sua coroa, véu ou brincos forem chamativos, também não convém usar olhos muito vibrantes. Mas não precisa se preocupar. Com um bom maquiador, é possível ser criativa mesmo usando tons moderados. Veja como:
MARROM, PÉROLA E PÊSSEGO
maquiagemShutterstock
Esta noiva combinou três tons cintilantes: marrom, pérola e pêssego. Os tons mais claros têm de ser aplicados na parte interna da pálpebra e os mais escuros, no exterior. A sombra pêssego, aplicada no meio da pálpebra e esfumada, faz o degradê entre o pérola e o marrom. Ficou ótimo com o gloss cor de boca e o blush também pêssego.
MARROM E ROSA
maquiagemShutterstock
Esta noiva usou uma variação da combinação marrom e rosa – porém, as sombras são um pouco mais escuras e foscas. A aplicação também é diferente: o rosa claro foi aplicado em toda a pálpebra, enquanto o marrom serviu para dar profundidade à parte externa do côncavo. Uma sombra cinza-chumbo, esfumada, foi usada rente aos cílios superiores e inferiores, para delinear os olhos.
NUDE E MARROM
maquiagemShutterstock
Esta combinação fica ótima para quem tem pele morena ou negra. Mais uma vez, os tons claros vão na parte interna da pálpebra e os mais escuros, no exterior. Para levantar o olhar, esta noiva usou iluminador logo abaixo da sobrancelha. O delineador, aqui, é bem mais marcado, em versão líquida e preta.
AZUL E ROSA
maquiagemShutterstock
Usar sombra em toda a área dos olhos, desde a sobrancelha, é uma escolha arriscada: se o maquiador não for cuidadoso, pode deixar a noiva com o visual muito carregado, como o de uma drag Queen. Esta noiva soube aproveitar bem a técnica, usando tons clarinhos. Em cima rosa (repare que, na extremidade da sobrancelha, a sombra está ligeiramente mais forte e vai sendo esfumada à medida que se aproxima do canto do olho). No canto do olho e rente aos cílios inferiores, azul.
MARROM E PRETO
maquiagemShutterstock
Se você não dispensa um olho mais dramático, pode apostar na combinação marrom e preto. Esta noiva usou sombra marrom escura na parte exterior da pálpebra e rente aos cílios inferiores. Com uma sombra preta, os olhos foram delineados em cima e em baixo. Tudo foi bem esfumado, para ficar discreto. Para completar o visual poderoso, cílios postiços e muito rímel.
EFEITO GATINHO
maquiagemShutterstock
Que tal casar-se com um visual a la Amy Winehouse? Calma, não se assuste. A cantora ficou conhecida pelo delineador com efeito gatinho. Você pode copiar a tendência no seu casamento, de maneira mais discreta. É o que fez essa noiva, que garantiu o efeito com uma sombra cinza
chumbo. Rente aos cílios, delineador preto bem fininho. Uma sombra branca foi aplicada em toda a pálpebra e, no cantinho do olho, pérola.
Por: Band - Casamentoclick

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //