Your SEO optimized title

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Festa Infantil - Tema motocicleta



Festa Infantil - Tema motocicleta

Esta festa com tema Felipe Party Motorcycles foi feita por Mog e Mug.
Um tema que os meninos gostam muito.

Logo da Harley-Davidson com o nome do Felipe .

muitas bechigas para decorar todas estampadas com bandeiras de largada...
.
.
bolo e doces vestidos a caracter...
.


. . .
.
.

.

. . .

..
cup cakes de capacetes !!

. . .


Bolo de foguinho com a Harley no topo...
{}

1 comentários:

Giuliana disse...

olá!
adorei! meu filho é louco pela harley davidson e pretendo fazer o mesmo tema para o aniversário dele de 3 anos. Poderia me informar aonde fizeste os pirulitos?
obrigada!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!