Your SEO optimized title



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lembrancinha para festas Brigadeiro de Bisnaga

Brigadeiro em bisnaga é uma doce lembrança para festa infantil
Brigadeiros em bisnaga mais do que docinhos, podem ser um lembrança da festa


Brigadeiros em bisnaga mais do que docinhos, podem ser um lembrança da festaFoto: Miss Cupcake / Divulgação - Marcela de Genaro


A dica para festas infantis é o brigadeiro em bisnaga. Docinho imprescindível na comemoração da garotada, eles ganharam uma nova roupagem nessa versão, que além de doce servido no evento também é uma boa opção lembrança:

— As lembrancinhas em festa infantil são mais importante do que tudo. Pense nas crianças, mas pense nos adultos também. Pode ser algo comestível ou algo para as crianças curtirem ou guardar, como caixinhas, case de CD, garrafinha de água, kit risque rabisque, brigadeiro de colher ou em bisnaga, por exemplo — aconselha a organizadora de eventos Flávia Gurgel.

O adesivo das bisnagas pode ser encomendado e ter gravado o nome do ou da aniversariante. Mas, se o tempo for curto, também é possível encontrar esse adesivo em lojas especilizadas:

- Com este produto o cliente deixa a bisnaga mais bonita, de forma rápida e prática. Ela pode ser utilizada para compor a mesa, como lembrancinha de aniversário, chá de bebê ou até mesmo na maternidade — diz Juliana Cabalin, da Miss CupCake.

O preço sugerido de uma embalagem com 12 adesivos para bisnagas de 30g fica entre R$ 6,39 a R$ 8,80.
{Por: extra.globo.com/mulher}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //