Your SEO optimized title



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Saiba o que fazer e o que não fazer ao escolher o vestido

Dê uma atenção especial na hora de escolher o modelo do vestido que você vai usar no grande dia. Foto: Getty ImagesDê uma atenção especial na hora de escolher o modelo do vestido que você vai usar no grande diaFoto: Getty Images
        Saiba o que fazer e o que não fazer ao escolher o vestido
Preparar um casamento é algo bastante trabalhoso e cheio de detalhes. Mas, a parte que mais preocupa as mulheres neste momento é escolher o vestido de noiva ideal. Durante as provas, muitas dúvidas surgem e a ideia inicial de modelo pode ser totalmente transformada. Por isso, o Glamour listou alguns intens que uma noiva deve ou não deve fazer antes de comprar ou alugar o vestido.

Não agende uma prova do vestido no final do dia
A noiva acaba recebendo uma energia um pouco mais pesada já que os funcionários da loja tiveram que lidar com as preocupações de um milhão de clientes durante todo o dia. Se você pegar o primeiro horário da manhã, a loja provavelmente estará menos congestionada e você terá toda a atenção de seu consultor.

Se concentre primeiro em encontrar a melhor silhueta para você
Detalhes são importantes: uma longa fileira de botões de pérola, um plissado bem colocado ou os dois podem fazer a diferença entre um vestido de casamento bom e um não tão bom. Mas, antes de começar a criticar os detalhes, encontre a silhueta que melhor funciona para você. Não se apegue a tendência do momento, leve em consideração o seu estilo pessoal e que define melhor suas curvas.

Não se esqueça do topo de seu vestido
A parte superior de seu vestido é o que as pessoas mais vão notar e que vai mais aparecer nas fotos. A maioria das fotos do casamento que os convidados tomam de você é da cintura para cima. Dedique-se a pensar nos detalhes do corpo do vestido, não apenas da saia longa ou do final do véu.

Não escolha um vestido porque está moda
Vestidos de noiva que estão na moda não necessariamente resistem ao teste do tempo. Pense nas fotos de seu álbum de casamento. Um vestido deve ser atemporal. Quando você se sentir sexy e glamurosa em um vestido que tem tanto elementos tradicionais quanto modernos, tenha certeza que você encontrou seu modelo certo.

Leve sua câmera na hora de comprar ou alugar o vestido
Fotografe as suas possibilidades de vestido em vez de colocar toda sua confiança no espelho. Os espelhos são usados ​​para vender vestidos, as câmeras não mentem. Pense que você irá olhar para fotos de seu vestido para o resto da vida e, por isso, é necessário saber como ele aparece nas fotos em todos os ângulos.

Não experimente um único modelo
Resista ao julgamento apressado. Quando o vestido está no corpo de uma mulher, ele assume uma forma diferente. Isso significa que uma noiva irá experimentar muitos vestidos... Ela deve fazer isso. Assim como leva tempo para encontrar um marido perfeito, é preciso tempo para encontrar o vestido perfeito.

Não exagere no número de vestidos experimentados
Você não deve se sentir forçada a experimentar mais ou menos vestidos do que você deseja. Se você provar muitos, poderá sofrer uma sobrecarga e entrar em pânico total. Muitas opções e muitas lojas podem criar estresse e confusão.

Não transforme o dia da escolha em um evento
Não se sinta na obrigação de levar um monte de amigas e familiares para ajudarem a escolher o seu vestido de noiva. O resultado pode ser negativo, com muitas diferentes opiniões e pensamentos. Muitas vezes você elimina o estresse indo sozinha.

Use um sutiã lindo quando você for experimentar seu vestido
Ver o seu sutiã novo entre vestidos fará você se sentir muito mais positiva do que um modelo cinza que você tem há anos. Além disso, um sutiã bem ajustado pode realmente ajudar na sua busca. Muitas mulheres não percebem o poder de estarem bem equipadas nas roupas íntimas.

Não enlouqueça com o tamanho do seu vestido
Vestidos de noiva podem ser de duas a três vezes maiores do que seu tamanho normal. É preciso ser realista e prestar atenção à forma dele, não no que a etiqueta diz.

Não se empolgue com os acessórios
Chapéus e véus cheios de detalhes podem fazer você cair em tentação e querer usar tudo de uma vez só. Comece com um véu simples e acrescente os outros acessórios aos poucos.

Faça muitas perguntas enquanto experimenta um vestido
Você deve fazer perguntas ao proprietário da loja e a si mesma. Verifique se você tem as respostas para tudo. Me sinto bonita, confiante e confortável? Posso dançar com ele? Posso sentar? Eu sou auto-consciente sobre qualquer parte do meu corpo no meu vestido?
{Por: moda.terra.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //