Your SEO optimized title



segunda-feira, 4 de junho de 2012

O noivo Silas novela Avenida Brasil

Silas aposta no branco para o tão sonhado casamento (Foto: Avenida Brasil/TV Globo)

Noivo de branco! Silas usa traje inusitado para se casar com Monalisa

Ailton Graça aprova o figurino do personagem e revela que se vestiu branco em seu primeiro casamento

Que Silas é a mulher da relação em seu noivado com Monalisa todo mundo já percebeu. Mas, desta vez, ele foi mais longe. No dia do casamento, o noivo é que estará todo de branco! O personagem vai estar na beca! A figurinista Marie Salles contou que o fraque dele é feito de um material leve chamado Panamá. O colete de brocado - tecido cheio de bordado - dá todo um charme ao look. Nos pés, Silas vai usar um sapato bicolor marrom e bege para arrematar o visual. Ailton Graça acha o look do noivo um barato e ainda revela: “No meu primeiro casamento, também me casei de branco”. O ator conta que o jeitão romântico de seu personagem tem tido grande repercussão nas ruas. Ele também aprova esse lado de Silas e afirma que seria capaz de contratar um carro de mensagens para se declarar a uma mulher, assim como o amado de Monalisa fez. Casado e apaixonado, Ailton dispara: “Faria! Também mandaria entregar cesta de café da manhã, flores, acho legal. É um mico, mas é um mico permitido!”.
(Foto: Avenida Brasil/TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //