Your SEO optimized title



terça-feira, 21 de maio de 2013

Mayra Cardi faz casamento surpresa para o noivo no Mato Grosso

Mayra Cardi se casa no Mato Grosso (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)

Mayra Cardi faz casamento surpresa para o noivo no Mato Grosso

Ex-BBB oficializou a união com Greto Guariz neste domingo, 19, mas ele só soube que se casaria na porta do evento.

Mayra Cardi se casa com empresário no Mato Grosso (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Com a presença de familiares e amigos mais íntimos, a ex-BBB Mayra Cardi subiu ao altar e se casou com o empresário Greto Guariz na tarde deste domingo, 19, em uma cerimônia realizada na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Nada tradicional, Mayra fez questão de surpreender o noivo mais uma vez, após ter feito uma série de pedidos de casamento - contabilizando um total de cinco alianças - e não avisou a ele sobre a união.

Noivinhos do bolo de Mayra Cardi (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)



A grande surpresa
“Eu amo surpreender! Principalmente quem amo. E e meu marido ama ser surpreendido! As mulheres têm medo de tomar atitude. Temos medo da rejeição, mas eu tinha certeza de que ele amaria! Quero surpreender até o último dia de nossas vidas! Todo casamento é para a noiva, mas quis fazer um para 'o' noivo”, contou a recém-casada, que combinou tudo com um casal de amigos.


Mayra Cardi (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)























O vestidão da noiva
(Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)


“Ele achava que estava indo para o casamento dos nossos amigos Glayston e Rubia. Então passei o dia da noiva com minha melhor amiga, que é a Rubia, e ele com o 'noivo'. Ao chegar ao local do casamento, ele recebeu uma caixa com a sua quarta aliança, junto a um texto explicando: ‘Esta é sua quarta aliança... Preparei tudo isso para você. Te amo muito... Agora vem buscar sua quinta aliança que estou no altar te esperando’. O terno que eu levei escondido para ele usar já estava no local e a cerimonialista, Izis Dorileo, levou ele para colocar a roupa”, contou ela.

Ao adentrar o local da cerimônia, acompanhado da mãe, Greto foi surpreendido por trombetas, trompetes, tambores, cornetas e tudo que tem direito uma verdadeira marcha nupcial regida pela CIA Sinfônica. Já Mayra foi conduzida ao altar pelo filho Lucas.
Ela chega para a cerimônia surpresa
(Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)

as alianças

Mayra chega ao casamento com seu filho, Lucas (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)
Mayra conta que há dois meses só vive em função do casamento e que não foi fácil organizar tudo sem deixar o noivo perceber. Mas que ele não desconfiou de nada. “Nunca pensei na vida ter tanto trabalho e me dedicar tanto para alguma coisa. Desde a seda que envolve os doces, tapete branco, cadeiras, mesas, talheres, jantar, músicos, cornetas, tambores, trompetes para o noivo, vestido, hotel para os convidados, salão, coquetel, fogos e até a roupa e a limosine do noivo”, explicou. “Todas as minhas amigas me ajudaram muito, pricipalamente a Baby, que é publicitaria, e a Rubia Frantz, que não foi só a noiva de mentira. Ela realmente incorporou a noiva e resolveu absolutamente tudo como se realmente o casamento fosse dela. Nunca poderei agradecer”.
Mayra Cardi se casa no Mato Grosso (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Mayra se emociona no grande dia
(Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)



Festa íntima, mas glamourosa
Apesar de ter convidado apenas os famíliares e amigos mais íntimos por conta da surpresa, Mayra fez questão de não economizar nenhum centavo para que a festa fosse perfeita. Estimado em pouco mais de meio milhão de reais, o evento foi glamouroso. Só o vestido da noiva, confeccionado pela Maison Sposare, tinha 80 metros de renda e custou cerca de R$ 30 mil. Já a decoração - toda em branco e verde - foi escolhida a dedo por Mayra. “Fiz questão de só chamar familiares e amigos íntimos para não estragar a surpresa. Ele sabia que seriam cinco surpresas por serem cinco alianças. E cada vez estava ficando mais grandioso, mas ninguém imagina que vai casar sem saber”, divertiu-se ela.


Ele repete diariamente que eu sou a melhor mulher do mundo e eu prometo todos os dias tentar ser a melhor parte de mim"
Mayra

Ao final do evento, Mayra percebeu que todo seu esforço valeu a pena. “Eu sempre soube que era o que ele mais queria na vida e que ficaria muito emocionado. Nós nos amamos muito e não existe nada mais emocionante do que ver a alegria e emoção de quem amo! Ele repete diariamente que eu sou a melhor mulher do mundo e mais perfeita e prometo todos os dias tentar ser a melhor parte de mim”, declarou ela, emocionada.


Mayra Cardi se casa no Mato Grosso (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
A ex-BBB fez questão de surpreender o noivo mais uma vez (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Casamento de Mayra Cardi (Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)Mayra foi conduzida ao altar pelo filho, Lucas (Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)
Casamento de Mayra Cardi (Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)
Ela levou o terno do futuro marido escondido para o local (Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)
Casamento de Mayra Cardi (Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)Mayra troca alianças com o empresário (Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)
Casamento de Mayra Cardi (Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)
O beijo que sela a união dos dois (Foto: Raphael Mesquita/FotoRio News)
  {fonte e imagens ego.globo.com, revistaquem.globo.com}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //