Your SEO optimized title



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BELO HORIZONTE RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO CASAR

casarbh_serviço

BELO HORIZONTE RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO CASAR

Tradicional feira de São Paulo chega à capital mineira trazendo marcas de peso como Leclanté, Bravo Buffet, Best Produtora, Cymbeline, Danielle Benício,
Verde Musgo, Speedy System e Berta Bismarker
São Paulo, agosto de 2013 – Entre os dias 05 e 07 de setembro, Belo Horizonte vai receber pela primeira vez a feira CASAR, que é referência no mercado de luxo de casamento há 12 anos. O evento é comandado pela maior expert em casamentos do Brasil, Vera Simão, junto com a autora do blog “Say I Do”, Camila Nunes Piccini, e chega à capital mineira por meio de uma parceria com a empresária Adriana Coutinho.
Serão mais de 40 expositores no Espaço Inevitável, do Belvedere, incluindo marcas tradicionais como Leclanté e Verde Musgo, além de revelações de mercado, a exemplo do Bravo Buffet. Dentre as várias novidades e tendências, o CASAR trará marcas de São Paulo, como a Barnard & Westwood, que assina os convites da monarquia inglesa, Coral Del Chiaro  e a blogueira Fernanda Floret, do Vestida de Noiva.
Segundo Adriana, a expertise adquirida na produção de eventos teve peso para trazer o CASAR para Belo Horizonte. “Senti que estava preparada para convidar Vera e a Camila para uma parceria. Tanto o público quanto o mercado mineiro já flertavam com o CASAR”, explica. Ela comanda há oito anos o Showroom Galeria, um salão de negócios voltados para lojistas, que tem o objetivo de apresentar para o mercado nacional e internacional os lançamentos de coleção verão/inverno.
É a primeira vez que o CASAR acontece fora de São Paulo. Para Vera, não há local melhor para reunir as melhores marcas que atendem o setor de casamentos. “Acredito que as coincidências veem pelo plano maior. Minas Gerais é meu estado do coração. Minha mãe nasceu no Sul de Minas onde passei uma infância e adolescência muito ricas em alegria e ambiente familiar. Por outro lado, o povo mineiro é acolhedor, simpático, exigente, sabe fazer festa. Tudo isso nos estimula a mostrar ‘a maneira mineira de festejar’”, revela.
Serviço: 

CASARBH 2013
Data: 05 a 07 de setembro

Local: Espaço Inevitável - Av. Luiz Paulo Franco, 301 – Belvedere

Ingresso: R$40 (inteira), R$ 20 (meia- entrada) com apresentação de comprovante estudantil
Horário: Quinta e sexta-feira de 14h às 21h; Sábado de 10h às 18h


Informações para imprensa
Telma Cascello -  telma@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //