Your SEO optimized title



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Casamento de Charlene e Wilson Novela Sangue Bom


Casamento de Charlene e Wilson Novela Sangue Bom


Tule e bordado em flor são peça-chave em vestido romântico de Charlene

Na cabeça o tradicional véu ganha detalhes como flor de crochê e voilette

Charlene (Mayana Neiva) é uma mulher moderna e independente. Mas como toda mulher, casar para ela é um sonho. E o vestido desta gata, claro, tinha que ser puro glamour e requinte para o seu dia grande dia!
Com decote tomara que caia, a peça de crepe georgette da La Novia é recoberta por uma saia ampla de tule e tem detalhes na cintura e no busto de bordados em canutilhos. Um luxo só! "Esse vestido fica lindo no corpo! Como na cena ele tem uma parte rasgado, tivemos que sobrepor um tecido para não estragar", revela Helena Gastal, figurinista de Sangue Bom.
Detalhe do voilette e da flor de crochê que prendem o véu (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Detalhe do voilette e da flor de crochê que prendem o véu (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Na cabeça a maquiadora vestiu o tradicional véu, também de tule, com o comprimento até a cintura. O detalhe que prende o adereço à cabeça é um mimo só. "São flores de crochê, bem simples, que prendem o véu junto com o voilette", explica a figurinista.
Charlene divando com seu vestido romântico de tule (Foto: Sangue Bom/TV Globo)

{Fonte Novela Sangue Bom}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //