Your SEO optimized title



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Perfume usado por kate Midleton no Casamento Real

Perfume de Kate Middleton no casamento real vira hit nos Estados Unidos

Você sabe qual foi o perfume usado por Kate Middleton no dia do casamento real? Ele acaba de chegar aos Estados Unidos e é feito com pétalas de gardênia branca

Foto: Kate Middleton e seu famoso vestido de noiva, no casamento com Príncipe William / Crédito: Getty Images

Perfume usado por kate Midleton no Casamento Real 


O perfume que foi usado por Kate Middleton no dia de seu casamento com príncipe William em abril de 2011 acaba de chegar aos Estados Unidos e já está fazendo sucesso. A fragrância tem um preço elevado, cerca de 150 dólares – aproximadamente 327 reais –, mas envolve toda a magia de ter sido a essência da noiva no casamento real mais esperado dos últimos tempos.


A fragrância é vendida pela loja Henri Bendel, em Nova York, Estados Unidos, e é a Illuminum’s floral White Gardenia Petals – pétalas de gardênia branca –, que possui a essência de jasmin, lírio do vale e flores de gardênia.



O perfume especial foi combinado com um vestido que já virou hit entre as noivas desde o casamento real. O modelito da grife Alexander McQueen, desenhado por Sarah Burton, feito em cetim marfim, conquistou a todos e deixou a sua designer deslumbrada ao ver a noiva entrando na Abadia de Westminster.



Foi um momento precioso, mágico, que eu sempre vou me lembrar. Sinto que ela me deu um presente de muitas maneiras e eu me sinto incrivelmente privilegiada. Lembro-me de estar em pé na Abadia pensando: Isso não é verdade. Foi como estar em um conto de fadas. 


Kate Middleton




E tudo em que eu conseguia pensar era: ‘Espero que eu não tropece’. Eu não entendi a grandiosidade do que estava acontecendo até chegar bem perto do dia do casamento. Foi uma experiência mágica”, afirmou Sarah, há algum tempo.



Branca Gardenia Petals

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //