Your SEO optimized title



terça-feira, 5 de novembro de 2013

Alessandra Ambrósio posta fotos da festa de aniversário da filha

Festa de anivarsário de filhos de famosas

Alessandra Ambrósio posta fotos da festa de aniversário da filha

A top compartilhou registros da comemoração dos 5 anos de Anja no Instagram.

Alessandra Ambrósio dividiu com os seus seguidores no Instagram registros da festa deaniversário de 5 anos da filha, Anja, que aconteceu neste sábado, 31. Na rede social, ela mostrou a decoração da festa, que teve como tema a Branca de neve e os sete anões, e uma foto da filha durante a comemoração. Além de Anja, a top também é mãe de Noah, de 1 ano.

Recentemente, Alessandra Ambrósio posou para a capa da revista "Glamour" e contou que ainda quer se casar no papel com o empresário Jamie Mazur, pai dos seus dois filhos.

Anja, filha de Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução/Instagram)
"Posso dizer que, apesar de não ser casada ainda, já tenho a família que sempre sonhei. E, por falar em casamento, confesso: tenho a maior vontade de casar. Mas ainda não me decidi sobre o tipo de cerimônia. Às vezes penso que quero entrar na igreja, tudo bem tradicional, depois mudo de ideia. Mas que eu caso um dia, ah, eu caso", disse ela
  •  
Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução/Instagram)A decoração foi inspirada na Branca de neve e os sete anões (Foto: Reprodução/Instagram)
Aniversário de Anja, filha de Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução/Instagram)Detalhe da decoração da festa de aniversário que aconteceu neste sábado, 31 (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Aniversário de Anja, filha de Alessandra Ambrósio (Foto: Reprodução/Instagram)Mais detalhes da festa (Foto: Reprodução/Instagram){Fonte EGO}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //