Your SEO optimized title



terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bodas de Papel

BODA DE PAPEL: CELEBRANDO A DATA COM ESTILO


Autoras do blog Enfim Casada dão dicas para comemorar o primeiro aniversário de casamento

A boda de papel representa a primeira renovação de votos do casal. De natureza frágil, delicada, mas bastante maleável para aceitar as diferenças, o papel representa a nova relação entre marido e mulher. É a primeira grande data na vida de um casal, um dia para celebrar em grande estilo.

Pensando em uma comemoração mais íntima, delicada e discreta, Maria Cláudia Razzé e Débora Chammas - autoras do blog Enfim Casada - dão dicas para tornar a data ainda mais especial. Com decoração simples, as autoras do blog sugerem artes em papel: origamis, buquê confeccionado com papel de seda, bandeirolas e até plaquinhas com frases que foram eternizadas durante a vida a dois. Uma sessão de fotos eterniza o momento, o cenário pode ser a casa do casal ou algum espaço ao ar livre.

A intenção é aproveitar ao máximo a data juntos e transformá-la em um momento especial: renovando os votos de respeito, paciência, companheirismo e amor!

Enfim Casada
Foi pensando em ajudar mulheres recém-casadas e que começam a viver as surpresas e descobertas da vida pós-casamento que as amigas Débora Chammas e Maria Claudia Razzé decidiram compartilhar suas próprias experiências e dúvidas com o público. Lançaram então, o Enfim Casada, um blog com dicas práticas e preciosas para as recém-casadas que ainda estão se familiarizando com a nova rotina.

SERVIÇO:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //