Your SEO optimized title



quarta-feira, 19 de março de 2014

DICAS PARA ECONOMIZAR NO CASAMENTO

Soluções práticas que economizam e não tiram o charme da ocasião



São Paulo, março de 2014 - O casamento perfeito é o sonho de toda mulher.  Preparativos, cerimônia, uma festa inesquecível, é o que todas as noivas anseiam. Para um casamento memorável é necessário atenção especial a todos os detalhes, inclusive, ao orçamento. Temos aqui algumas dicas para ajudar os noivos a economizarem nesse dia tão especial.

Planejamento e pesquisa são as principais características de um casamento econômico. Procure vários fornecedores, buffet e fotógrafos. Pesquise preços, compare e só então se decida. Tenha em mente que, quanto mais formal, mais caro o casamento ficará, então, opte pela simplicidade sem deixar o charme de lado. Casamentos DIY: do-it-yourself (faça você mesmo), já viraram tendência, são personalizados e ainda poupam um bom dinheiro.


Confira algumas dicas das consultoras de eventos, Adriana Bicudo e Sarah Moreira da Biscuit Eventos, para um casamento lindo e gastando pouco!

o   Na lista de convidados, não tenha medo em cortar alguns nomes. A festa é do casal, portanto, só convide pessoas que são realmente especiais, afinal, quanto mais convidados, maior terá que ser o orçamento;

o   As bebidas podem ser  adquiridas em sistema de consignação. Os noivos pagam apenas o que for consumido. A sugestão é pedir para o bufê não gelar tudo de uma vez, mas sim de acordo com a necessidade;

o   O tipo de recepção americana (os convidados se servem no buffet) sai bem mais em conta do que à francesa (garçons servem diretamente cada mesa);

o   Ao invés de uma igreja famosa, opte por uma menos conhecida - um ambiente simples pode ser tão bonito quanto um mais sofisticado. Considere fazer o casamento fora da alta temporada, durante o dia ou ao cair da tarde. As pessoas bebem menos durante o dia, e você gastará menos com materiais de iluminação.

o   Na decoração use flores da estação, elas saem mais em conta. Inclua também velas e peças com origami, a festa ganhará um tom charmoso, romântico e delicado.

o   Encomende dois bolos, um pequeno para o corte e outro que ficará na cozinha e que será servido posteriormente. O bem casado também pode virar lembrancinha. Decore-o com uma fita bonita e coloque o nome dos noivos e a data do matrimônio.

o   Dá para economizar até nos convites. Façam vocês mesmos os convites em folha única, escolham um papel nacional e imprima numa gráfica.


Lembre-se: uma festa inesquecível é marcada pela organização, alegria e muito amor. Economize com as dicas, mas não economize na felicidade.

Biscuit Eventos
Sarah Moreira – (11) 98271-580 – sarah@biscuiteventos.com.br
Adriana Bicudo – (11) 98333-9089 – adriana@biscuiteventos.com.br

Informações para imprensa
Danielly Garcia – danielly@mdassessoriacom.com.br   
Daniela Guapo – dani@mdassessoriacom.com.br
Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br   
MD assessoria & comunicação
11 3049-1888 / 11 96858-2965/ 11 99961-6273


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //