Your SEO optimized title



sábado, 23 de agosto de 2014

O convite de casamento de Carol Nakamura

Nada de segredo! Carol Nakamura mostra convites do casamento

O convite de casamento de Carol Nakamura

Carol casa dia 13 de setembro com Sidney Sampaio



Carol fugiu totalmente dos padrões e no lugar de convite grande com letras douradas ela optou por uma árvore. "Escolhi uma árvore porque é o símbolo da vida e tudo o que eu faço tem que ter um significado. A gente mora em um sítio e o Sidney me deu uma mangueira. Isso ficou registrado e essa ligação ficou muito fixa na minha cabeça. Confesso que tive um pouco de medo, quem dá convite em forma de árvore? Mas ficou incrível, carinhoso, foi cortado a laser e eu que inventei! Tudo no meu casamento está sendo assim: tem um porquê. Senão seria só mais uma festa, né?", explicou assistente de palco.

Além dos convites, a japa mostrou ainda as lembrancinhas que os padrinhos irão receber, um bonsai (árvore em miniatura cultivada através de técnicas especiais).
Carol e Sidney se conheceram em 2007 no quadro "Dança dos Famosos", chegaram a se separar em 2012 e voltaram em 2013. O casamento está marcado para o dia 13 de setembro em Santa Teresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //