Your SEO optimized title



segunda-feira, 15 de junho de 2015

Casamento: acessórios para cabelo

Casamento: acessórios para cabelo



Essa semana o assunto casamento tomou conta da redação. Fizemos a linda capa da da revista com 70 ideias e tendências para casamento, gravamos o vídeo com dicas de penteados para noivas com o querido Marco Antônio de Biaggi e levantamos uma lista com mais de uma dezena de espaços para casar em São Paulo. Ufa!


Acham que acabou? Não, é claro que não. Como me caso em fevereiro, o assunto está longe de ser encerrado na minha vida. E por isso vocês ainda verão algumas coisinhas relacionadas ao assunto por aqui. :)

A começar por esse post dedicado aos arranjos maravilhosos da Graciella Starling, que conheci durante a gravação do nosso vídeo.

Graciella faz um trabalho que chama de ‘alta chapelaria’, com adereços super diferenciados e deslumbrantes para um penteado de noiva. Eles vão desde os mais tradicionais, como as fitas bordadas em pérola para serem usadas ao redor do coque, até os em estilo ‘casquete’, desses que caem sobre os olhos. Um mais lindo que o outro.





Ela também faz arranjos para madrinhas, mães e daminhas, tudo no maior estilo ‘casamento real britânico’, um luxo. Os preços começam em R$ 300,00 reais – o que eu achei super justo -, mas como tudo o que diz respeito a casamentos, o valor máximo é o cliente quem dita. Ela pode trabalhar uma tiara toda em diamantes, safiras e rubis, se for do gosto do freguês.

Pra quem quiser fazer um orçamento ou conhecer o trabalho dela, seu ateliê fica na rua Cotoxó, 450, em Perdizes. O telefone é 2769-6930. E o site você acessa por aqui. Só para vendas, ela não trabalha com aluguel.

{Fonte e imagem vejasp.abril.com.br - Foto: Dorival Zucatto e Fabia Nunes}

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo deste blog. Obrigada!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails
AVISO IMPORTANTE!!!
Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem.
Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!
 
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //